No primeiro final de semana de outubro, Lucas Silva (CEO da LyTex) e alguns Heads da LyTex Pagamentos participaram do evento No Controle do Jogo, uma das maiores imersões de marketing digital do Brasil.
Na imersão para empresários, eles tiveram a oportunidade de desenvolver estratégias e práticas para potencializar negócios e vendas e um planejamento focado para o ano de 2023.
O evento presencial, que já reuniu mais de 3.400 empresários desde a sua primeira realização, ocorreu na cidade de São Paulo e foi dirigido pelo mentor de estratégias de crescimento, Alison Zigulich, que já auxiliou mais de 18 mil empresas de pequeno, médio e grande porte com sua metodologia Ciclo Acelerar.
O evento também contou com palestras de grandes nomes do marketing digital, como Janguiê Diniz, presidente do Ser Educacional; Mikaele Gomes, CEO do método Mulher Milionária; Renato Ribeiro, mentor de Storytelling de alguns dos maiores empresários do país; Igor Moraes, mentor de agências digitais e Pyong Lee, CEO e Fundador da Escola Nous, Youtuber, Mágico e Hipnólogo.
Confira um pouco mais sobre a experiência da equipe LyTex Pagamentos no evento!
“O aprendizado que mais me marcou foi o mapeamento, palestra do próprio Alison, onde traçamos toda uma estratégia de ataque baseada em uma persona que seria nosso cliente ideal.”
Nataly Araújo
Head de Operações e Meios de Pagamentos
Ao longo do evento, que durou 3 dias, nossa equipe teve a oportunidade de assistir a diversas palestras com metodologias práticas de marketing digital, além de participar de dinâmicas e trocar conhecimentos e experiências com outros empresários de diversos segmentos, ampliando conexões e networking.
“O que mais me surpreendeu no evento foram as estratégias de negócios com pensamento focado no cliente, além da palestra do Alison, com a demonstração de exemplos em diversos cenários, de diferentes empresas.“
Gustavo Minhaneli
Head de Desenvolvimento Mobile
Após o evento, nosso CEO e equipe voltaram para casa totalmente no controle do jogo e focados em aplicar os conteúdos vistos na imersão e criar novas estratégias para continuar oferecendo os melhores serviços em meios de pagamentos para nossos clientes e parceiros.
Gostou desse conteúdo? Para ficar por dentro de todas as novidades em tecnologia e meios de pagamentos, siga a gente nas nossas redes sociais! Estamos no Instagram, Facebook e LinkedIn.